domingo, 7 de novembro de 2021

Astrologia Horária - Qual Será o Campeão Brasileiro de Futebol em 2021?



Esta foi uma questão horária que levantei há algum tempo e ficou na fila de julgamentos. As perguntas astrológicas sobre futebol e política sempre são complicadas. Envolvem muitas variáveis, inclusive, a manipulação de resultados. Considerando que a questão foi levantada e respondida por mim, ressalto a finalidade de propiciar o aprendizado da técnica a partir desta carta, sem grandes preocupações com eventuais erros.

O tema apresenta o ascendente em Leão, com o Sol em estreita conjunção com o ângulo oriental. O planeta governante da hora é Saturno, que rege a triplicidade participante do ascendente. O mapa é radical e pode ser julgado.

Primeiramente, devemos procurar pelos significadores das equipes que possuem reais chances de título. O atual campeão, o Flamengo, parece estar muito bem representado pelo Sol em Leão, senhor da casa I. É o detentor do título, o time com elenco mais caro. Está robusto na carta, angular e domiciliado.

Saturno é outro planeta angular, colocado na casa VII e denotando um forte adversário ao Flamengo diante das expectativas do tricampeonato nacional. O senhor do tempo está em seu domicílio, retrógrado, conjunto à Parte da Fortuna e recebendo uma aplicação da Lua, por conjunção. Regendo a cor preta e em contato com a Lua, que governa o branco, Saturno representa com propriedade o Atlético-MG.


Qual Será o Campeão Brasileiro de Futebol em 2021? 24/07/2021, às 07h36min, Pelotas-RS.

O título é representado por Vênus, planeta regente da casa X e também pela Lua, astro que se exalta no meio do céu da figura. Marte também pode ser relacionado à vitória da equipe desafiante, pois rege a casa IV, que é o décimo local derivado a partir do descendente.

Lilly ensina a analisar os planetas por hemisfério e julgar o apoio que cada um dos lados terá. Do lado rubro-negro, além do Sol, temos Mercúrio, Vênus e Marte. Do lado alvinegro, temos, além de Saturno, a Lua e Júpiter, sem esquecer a presença da Parte da Fortuna na casa VII.

O Flamengo possui o elenco mais caro e é o atual campeão. Tem mais apoiadores, em termos quantitativos. O Galo é o terceiro clube que mais investiu em 2021. Tem menos astros apoiadores, porém, a conexão de Saturno com a Lua e a Parte da Fortuna parece qualitativamente superior.

Vênus, o astro regente da casa X, está no hemisfério oriental. O Sol, contudo, não se configura com ela. A Lua também tem poder sobre a casa X e se aplica a Saturno, regente da casa VII.

Há equilíbrio entre os significadores e denotação de força para as duas equipes. Uma análise mais detalhada, contudo, coloca o Atlético-MG um pouco à frente. A conjunção que Saturno recebe da Lua, planeta que governa o meio do céu da carta por exaltação, bonifica-o.

A conjunção de Saturno com a Parte da Fortuna traz sorte e ganhos para a equipe desafiante. Saturno dispõe da Lua e da Parte da Fortuna. Tem a sorte e o título nas mãos.

Parece que o jejum de títulos no campeonato brasileiro se encerrará para o Atlético-MG. É algo que perdura desde 1971. Mas, como tudo que vem através de Saturno, podem ser esperadas algumas dificuldades nesta reta final de campeonato. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário